domingo, maio 27, 2012

Último Torneio Distrital das Sub-12 Femininos

No Sábado, dia 26 de Maio, a equipa de Sub-12 Femininos do Olivais Coimbra terminou o ciclo de torneios distritais da da época, com participação no Torneio da Primavera de Sub-12 Fem/Misto organizado pelo Sporting Figueirense.

Nesta manhã animada, o Olivais Coimbra esteve, mais uma vez, muito bem representado, com duas equipas femininas, num total de 19 atletas. 

As olivanenses tiveram pois, oportunidade, de jogar muito minibasquete com a equipa anfitriã, Sporting Figueirense, e com as equipas mistas do Academia Basquetebol e do B.C.Cantanhede. Nas 3 jornadas que cada equipa do Olivais Coimbra disputou, as atletas jogaram com muita garra, muito empenho e, especialmente, com muito espirito colectivo.
 
Realizou-se, ainda, uma competição de lançamentos, o "Elimina" (ou "KO"). Num primeiro momento o "Elimina" jogou-se entre as atletas da equipas e, depois, no final dos jogos entre as duas vencedoras de cada equipa. Das equipa do Olivais Coimbra foram à final as atletas Matilde Matos, Bruna Melo, Beatriz Dias e Inês Garcia. A comeptição foi vencida por uma atleta do Sporting Figueirense, ficando a olivanense Matilde Matos em 2º lugar, depois de ter dado muita luta.
Os pais olivanenses, como tem sido hábito, acompanharam de muito perto cada disputa das nossas atletas, apoiando e vibrando muito com cada ganho.

Apesar dos torneios distritais terem findando, a agenda da equipa de Sub-12 Femininos do Olivais Coimbra, para o mês de Junho, está lotada de muitos torneios. O próximo é nos dias 2 e 3 de Junho, em Vagos, para a última Etapa do Circuito Ticha Penicheiro, organizado pelo Colégio Calvão.

Nenhum comentário: