terça-feira, maio 15, 2012

Sub-12 Femininos do Olivais em mais um torneio distrital

No Sábado, dia 12 de Maio, a equipa de Sub-12 Femininos do Olivais Coimbra participou em mais um torneio de minibasquete distrital de sub-12 fem/misto, o Torneio da Primavera, organizado pelo Academia Basquetebol.

Nesta manhã o nosso clube voltou a marcar presença com duas equipas exclusivamente femininas, sendo o clube mais bem representado com um total de 18 atletas. 

As duas equipas olivanenses realizaram 4 jogos, cada. Defrontaram as equipas mistas do clube anfitrião Academia Basquetebol, AAC, e B.C.Cantanhede e a equipa feminina do Sporting Figueirense. 
Com um calendário preenchido, as atletas do Olivais Coimbra tiveram oportunidade de se divertir muito a jogar e a continuar a dar passos em frente na sua evolução como atletas e equipa. Alguns pais estiveram presentes para acompanhar, sob olhar atento, toda a manhã das nossas jogadoras.

Mais um torneio distrital terminou com o encerramento habitual, com todos os participantes darem o grito "Viva o Minibasquete".
 













O próximo torneio distrital das Sub-12 Femininas será dia 26 de Maio, na Figueira-da-Foz. Antes disso, a equipa olivanense participa em mais uma Etapa do Circutio Ticha Penicheiro, desta vez organizado pelo ATC, no domingo dia 20 de Maio.

 

Nenhum comentário: