quarta-feira, maio 23, 2012

Torneio Primavera Sub-12 Masculinos

No Domindo, dia 20 de Maio, o Olivais Coimbra organizou o último torneio distrital de Sub-12 Masculinos da presente época, o Torneio da Primavera do escalão.
Nesta manhã, marcaram presença, para além da equipa de Sub-12 Masculinos do Olivais Coimbra, a A.A.C. e o CAD Coimbra Basquete.

O torneio foi organizado em sistema de todos contra todos, havendo, assim 3 jornadas de competição. A manhã começou com o Olivais Coimbra a defrontar o CAD Coimbra Basquete, seguido do jogo que opôs a A.A.C. e o CAD Coimbra Basquete. Assim, o torneio terminou com o jogo entre equipa do Olivais Coimbra e a equipa da A.A.C.
A útlima jornada da competição foi disputada já em campo inteiro, mas com as tabelas ainda de minibasquete.

Toda a manhã decorreu num bom ambiente de muito fair-play e os atletas estiverem sempre empenhados a lutar por cada posse de bola.

Este foi a última e 12ª organização distrital do Olivais Coimbra, bem como o último torneio distrital da equipa de Sub-12 Masculinos. A nível de torneios distritais, apenas as equipas Sub-12 Femininos ainda não findaram, sendo este fim-de-semana o culminar com o Torneio Primavera de Sub-12 Fem/Misto, organizado pelo Sporting Clube Figueirense.
A grande Festa de Encarremento de Coimbra decorre, mais uma vez, na cidade de Cantanhede e será dia 9 de Junho. O Olivais Coimbra está a preparar-se para poder estar muito bem representado, à semelhança de toda a épocas nos momentos distritais.


Aqui ficam algumas fotografias do evento:

Nenhum comentário: