quarta-feira, abril 15, 2015

Minis 10 em Santo Tirso - 12 Horas de Minibasquete

No passado dia 12 de Abril, os Minis 10 do Olivais fizeram uma nova incursão pelo Norte de Portugal, indo participar nas 12 Horas de Minibasquete, organizadas pela Associação de Basquetebol do Porto em conjunto com a Câmara Municipal de Santo Tirso.

Entrando em acção apenas no segundo dia da competição, que se estendia por Sábado e Domingo, o Olivais encontrou um enorme convívio de basquetebol, contando com cerca de 80 equipas, representando 40 clubes distintos. Faltando o tempo para jogar com todas elas, o Olivais teve a oportunidade de encontrar em campo as equipas do C.D. Póvoa, Maia B.C., Guifões S.C. e N.C.R. Valongo, tendo os atletas Olivanenses demonstrado o seu empenho e em todos os jogos disputados.

Sendo uma competição que encompassava todo o dia, ao almoço os pais dos atletas que também se deslocaram a Santo Tirso presentearam toda a comitiva com um fabuloso picnic, aproveitando as boas condições climatéricas para disfrutar de um bom momento de convívio entre atletas, pais, seccionistas e treinadores.

Tendo voltado para Coimbra com uma experiência muito positiva, agradecemos à A.B.P. o convite extendido, mostrando toda a vontade de voltar a estar presentes em edições futuras. Os Minis 10 voltam a entrar em acção no próximo fim-de-semana, na etapa do Circuito Mário Lemos a ser organizada pelo Olivais Coimbra no dia 19 de Abril.

Nenhum comentário: