segunda-feira, abril 06, 2015

Este Fim-de-Semana o Olivais organiza

No próximo Domingo, 12 de Abril, o Olivais Coimbra irá organizar, mais uma vez, a 3ª Etapa do Circuito Ticha Penicheiro, no pavilhão Multidesportos de Coimbra, das 10h às 17h.

O Circuito Ticha Penicheiro já com conta com uma década de existência e é uma actividade de Minibaquete, exclusiva do escalão de minis 12 femininos. Este, pretende homenagear a melhor basquetebolista portuguesa de todos os tempos, Ticha Penicheiro, natural da Figueira da Foz, que jogou nas principais competições Europeias e na WNBA.
Este fantástico momento de Minibasquete Feminino tem a particularidade de se dividir em 5 Etapas, nas 5 diferentes associações distritais que participam no evento: Viana do Castelo, Porto, Coimbra, Braga e Aveiro.

Este ano, a Etapa de Coimbra irá contar com a presença de 10 clubes da zona norte e centro do país, sendo eles: E.D.Viana, BC Coura (A.B.Viana), NCR Valongo, S.C. Coimbrões e Juvemaia (A.B. Porto), C.P.Esgueira, Illiabum Clube, GD Gafanha (A.B. Aveiro), Sporting Figueirense e, claro, o Olivais Coimbra (A.B. Coimbra).

Contamos que seja um dia de muita animação por isso, aproveitem este dia para passar pelo pavilhão Multidesportos de Coimbra e venham ver e apoiar as centena de meninas mini atletas a competir do nosso desporto de eleição, que é o basquetebol.

Nenhum comentário: