segunda-feira, maio 26, 2014

IX Circuito Ticha Penicheiro - Etapa Braga



A 4ª Etapa da edição de 2013/14 do Circuito Ticha Penicheiro realizou-se no passado Sábado, 24 de Maio, das 10h às 18h, no pavilhão Gimnodesportivo de Frossos, em Braga, sob organização do Sporting Clube de Braga.


Na Etapa de Braga estiveram presentes as equipas de Minis 12 Femininos: ACDE Diogo Cão (A.B. Vila Real), E.D.Viana (A.B. Viana), S.C. Braga, ATC, CLIB e Seleção Feminina ABB (A.B. Braga), S.C. Coimbrões, Juvemaia e N.C.R. Valongo (A.B. Porto), para além do Olivais Coimbra (A.B. Coimbra).


As equipas foram divididas em dois grupos, onde a nossa equipa enfrentou a ABB, Coimbrões, Viana, e Juvemaia. O último jogo do dia foi em função da classificação obtida. A nossa equipa levou de vencida a boa equipa do Diogo Cão, num jogo equilibrado desde o início ao fim, alcançando o 1º lugar do torneio.


Para além dos jogos de basquetebol, as equipas participaram num circuito de agilidade e coordenação e realizaram uma competição do famoso jogo do "elimina" (por alguns conhecido como "KO").

Devido ao atraso da hora do almoço, o encerramento foi feito antes dos últimos jogos, para que as entidades convidadas pudessem participar no mesmo. Foram entregues lembranças a todas as equipas e os tão aguardados autocolantes da etapa. Chegava assim ao fim, mais uma etapa do Circuito Ticha Penicheiro, mais um dia de festa e alegria que só este desporto maravilhoso nos proporciona.



A próxima, e última, etapa do IX Circuito Ticha Penicheiro será em Calvão (Aveiro) no próximo dia 8 de Junho. Naturalmente, a nossa equipa estará presente para mais um grande momento de minibasquetebol.

Nenhum comentário: