domingo, maio 18, 2014

II Torneio de Minibasquete/Minis 10 e Minis 8

No passado Domingo, 18 de Maio, o pavilhão do Olivais Coimbra voltou a encher-se com muitos mini atletas. O Olivais organizou o II Torneio de Minibasquete/Minis 10 e Minis 8 que contou com a presença das equipas do Sangalhos Desporto Clube (Minis 10 e Minis 8), C.D. Lousanense (Minis 8), C. Condeixa Basquetebol (Minis 10 e Minis 8), Academia Basquetebol (Minis 10), para além das do Olivais Coimbra (Minis 10 e duas equipas de Minis 8).

Os três campos de minibasquetebol não tiveram descanso toda a manhã, havia muita energia e alegria para deixar dentro de campo, de todos os atletas, das 9 equipas presentes. Todos puderam, assim,
participar em 3 jogos de minibasquete dos respectivos escalões. Os atletas muito driblaram, passaram, lançaram e defenderam, sempre bastante divertidos.
Numa das equipas de Minis 8 do Olivais Coimbra, fez a sua estreia a atleta Ana Raquel, sendo a atleta mini nº112 do nosso clube.
A nossa manhã terminou com a entrega de uma lembrança (doce) simbólica, culminando com um grande grito de "Viva o Minibasquete"!

Queremos agradecer aos quatro clubes convidados por terem aceite partilhar esta manhã divertida, connosco. Ao Sangalhos D.C., C.D. Lousanense, C. Condeixa Basquetebol e Academia Basquete o nosso muito obrigada. Também deixar uma palavra de apreço aos pais que encheram as nossas bancadas, são sempre presença muito importante para os mini atletas.
Na organização e realização do torneio tivemos a colaboração de diretores, seccionistas e pais do Olivais Coimbra, sendo peças essenciais a toda a atividade do nosso clube, a todos agradecemos. Por fim, o torneio contou com a importante presença de atletas e treinadores do Olivais Coimbra que de forma muito aplicada, arbitraram e fizeram mesa nos jogos minis. Obrigada à Constança Fragoso, Inês Garcia, Margarida Tralhão, Sofia Moreira (Sub-16), Rita Mendes (Sub-19), Hugo Matos (Sub-16), Pedro Matos (Sub-20) e Tiago Neves.

O Minibasquete do Olivais Coimbra não pára e já no próximo Domingo, 25 de Maio, organiza o Torneio da Primavera para o escalão de Minis 12 Masculinos.

Nenhum comentário: