quarta-feira, março 20, 2013

Torneio Superminis Sub-8 Misto

Na passada manhã de 17 de Dezembro, o Olivais Coimbra organizou o último momento distrital do segundo período da época, para o escalão de Sub-8. Participaram nesta manhã as equipas do Sampaense Basket, do CAD Coimbra, para além das duas equipas do Olivais Coimbra.

Para o programa, desta manhã, foram planeados 3 jogos para cada equipa participante, com uma interrupção para uma estafeta de lançamento. Os jogos decorreram, animados, com os minis atletas empenhados a lutar pela sua vez de atacar e lançar ao cesto. A estafeta de lançamentos desafiou, os atletas, na técnica do drible, lançamento e coordenação, tendo como objectivo de marcar o máximo de lançamentos em 4 minutos. O Olivais Coimbra 2, foi o vencedor deste momento.

Findados todos os jogos, foi tempo de encerrar o útlimo momento de minibasquete do período, com o um grande grito de Viva o Minibasquete, entre todos.

Para que o desenrolar do torneio, a organização contou com o apoio dos pais e directores do Olivais Coimbra, bem como das atletas Sub-19 Femininos, Rita Mentes e Sara Luzio. A todos, não podemos deixar de agradecer, pois o contributo de todos é essencial.



Nenhum comentário: