sexta-feira, março 15, 2013

Todos os Escalões em Acção

No próximo fim-de-semana, todos os escalões de Minibasquete do Olivais Coimbra estarão em acção.
As equipas de Minis 10 Misto, Minis 12 Femininos e Minis 12 Masculinos, partem, na próxima 6ª feira, 15 de Março, à hora do almoço, da estação de Coimbra-B rumo a Valença. O nosso clube foi, mais uma vez, convidado a participar no XI Torneio Internacional de Minibasquete de Valença, que decorre de 16 a 17 de Março. Temos a sorte de ser o único clube participante a marcar presença nas 11 edições.
Este ano, este evento contará com um total de 27 equipas, sendo 8 de Sub-12 Masculinos, 10 de Sub-12 Femininos e 9 de Sub-8/10 Misto. Entre elas estarão presentes equipas espanholas. Os atletas olivanenses terão uma preenchida agenda de jogos, actividades e piscina. Estamos certos que será mais um óptimo momento de diversão, convívio e em que os nossos atletas poderão crescer um pouco mais no jogo de minibasquete.
Para acompanhar as nossas equipas irão os treinadores Paulo Cordeiro, Rita Domingos e Gonçalo Melo.
Sub-12 Femininos
Sub-10 Misto
Sub-12 Masculinos
Na manhã de Domingo, 17 de Março, o Olivais Coimbra organiza o último torneio distrital deste 2º período, o Torneio de Superminis, para o escalão de Sub-8. O nosso clube participará com duas equipas mistas, recebendo a equipa do Sampaense Basket e do CAD Coimbra.

Nenhum comentário: