terça-feira, março 05, 2013

II Torneio Pedro Rebelo

A equipa de Sub-10 Misto do Olivais Coimbra aceitou o convite de uma organização da A.A.C. e esteve presente no II Torneio Pedro Rebelo, no passado domingo, dia 3 de Março de 2013.

Desta vez o Olivais apresentou apenas uma equipa. Não por número insuficiente de atletas, mas porque a organização do torneio assim decidiu. Para além da nossa equipa e da equipa anfitriã estiveram presentes uma equipa do CAD e outra do Condeixa. No entanto, os vários treinadores cederam 2, 3 ou 4 jogadores a uma quinta equipa (equipa Pedro Rebelo), sendo que, no total, houve 5 equipas a participar no torneio.

Como só podiam estar quatro equipas a jogar de cada vez, a equipa que ficava de fora elaborava um desenho e uma dedicatória para no final ser entregue ao treinador Pedro Rebelo. O Olivais foi a terceira a participar nesta actividade, enquanto decorria um jogo entre os pais dos atletas da A.A.C. Neste pequeno intervalo, foi também possível comer o reforço da manhã para que os nossos atletas não ficassem sem forças.


O torneio acabou com um último jogo, este sem a equipa Pedro Rebelo, seguido do já habitual grito do "Viva o minibasket!!"

Para a semana há mais, espera-se que o comportamento melhore e que os atletas da equipa de minis-10 continue o bom trabalho que têm vindo a realizar.

Nenhum comentário: