terça-feira, junho 30, 2015

Seleção Distrital Mini A.B.Coimbra

A V Festa Nacional do Minibasquete vai decorrer em Paços de Ferreira entre os dias 2 e 5 de Julho 2015. Esta festa do minibasquete irá reunir 15 seleções distritais mini do país, que irão competir entre si durantes esses dias.
Na composição da equipa da Seleção Distrital Mini da Associação de Minibasquete de Coimbra estão quatro atletas do Olivais Coimbra: Joice Sebastião, Joana Amaro, Gonçalo Neto e Alexandre Carreira.

Parabéns aos nossos atletas que integram a equipa final da Seleção, mas também a todos aqueles que foram sendo chamados para os estágios de observação e tido, assim, a oportunidade de crescer um pouco mais na modalidade, treinando entre os melhores do distrito.

Boa Sorte para os atletas olivanenses e para a Seleção da A.B.Coimbra.

Seleção Mini presente o XV Torneio Internacional Dr. Valdemar Pinho


Um comentário:

Anônimo disse...

De facto há que dar os parabéns aos atletas do Olivais que foram aos diversos treinos da seleção e posteriormente foram sendo "despachados" para que os "selecionadores" ficassem com um grupinho de atletas do Ginásio e do Sporting figueirenses.
Uma verdadeira seleção da treta, excluindo os atletas do Olivais por merecimento e mérito.
Lembremo-nos daquilo que aconteceu no torneio de fim de época em que a "seleção" perdeu com equipas às quais as equipas feminina e masculina do Olivais conseguiram ganhar.
É uma vergonha tratar miúdos com este desprezo e desrespeito.