segunda-feira, junho 08, 2015

Minis 12 Femininos terminam X Circuito Ticha Penicheiro

A nossa equipa de minis 12 femininos esteve presente em mais uma etapa do tão conceituado torneio que homenageia a melhor basquetebolista portuguesa de todos os tempos, Ticha Penicheiro.


As 13 equipas participantes foram divididas em 3 grupos, onde tivemos a oportunidade de defrontar as equipas N.C.R.Valongo, Illiabum e A.T.C.



Na parte da tarde, e em função da classificação, as equipas defrontavam o mesmo classificado dos outros dois grupos. Desta vez defrontámos as equipas do Dragon Force e do Sporting Figueirense.

Para além dos jogos de minibasquete, as nossas atletas tiveram a oportunidade de participar numa atividade de minigolfe. 

A cerimónia de encerramento foi o culminar de mais uma etapa e de mais uma grande edição deste  fantástico Torneio Feminino. Para o ano há mais e o Olivais Coimbra estará certamente presente!!


Aproxima-se o grande encerramento do Minibasquete do Olivais Coimbra com a organização do XIV Torneio Internacional Dr. Valdemar Pinho, nos próximos dias 20 e 21 de Junho. Contamos com a presença e o apoio de todos!

Nenhum comentário: