quinta-feira, junho 11, 2015

Torneios 80 Anos OLIVAIS F.C.

No âmbito das comemorações dos 80 Anos do Olivais F.C. vai-se realizar um conjunto de torneios de várias modalidades e feitios.
Voltamos a organizar os tradicionais torneios de Basquetebol e Futsal dando continuidade ao torneio de Lançamentos e iniciando um torneio de Basquetebol 3x3.
Vamos, também, aproveitar para homenagear personalidades que dão identidade ao Torneio, procurando uma maior relação com clube e com a modalidade.

Assim, convidamos atletas, treinadores, dirigentes, sócios e amigos do Olivais F.C. de todas as idades a participar nesta festa com muito convívio e prémios para os vencedores!


Torneios de Basquetebol 3x3
O Torneio de 3x3 na modalidade de basquetebol decorrerá a 26 de Junho e terá dois momentos  distintos (diurno e noturno), de forma a estar acessível ao maior número de pessoas possível.
Regulamento aqui.
Inscrição, aqui até 24 de Junho.

Torneios de Basquetebol e Futsal
O clube está a organizar pela 3ª vez um Torneio de Basquetebol e outro de Futsal para comemorar mais um aniversário, desta vez entre 29 de Junho e 16 de Julho.
Regulamento aqui.
Inscrição, aqui até 19 de Junho.

Torneios de Lançamentos - Basquetebol
Pela 2ª vez um Torneio de Lançamentos que será disputado por idades, possibilitando aos mais corajosos provar a sua eficácia. Dia 17 de Julho venha mostrar o que vale.
Regulamento aqui.
Sem inscrição prévia.

Nenhum comentário: