segunda-feira, junho 08, 2015

Encerramento Distrital de Minibasquete





No passado Sábado, 6 de Junho, o Olivais Coimbra esteve presente na Festa do Minibasquete de Coimbra, em Cantanhede, onde se comemorava também o Dia da Criança. Os clubes do distrito de Coimbra juntaram-se, assim, logo pela manhã, nos diversos escalões de minibasquete, no pavilhão municipal de Cantanhede para um dia cheio de jogos e atividades. O Olivais Coimbra marcou presença com uma equipa de Minis 8 Misto e Minis 12 Femininos e duas equipas de Minis 10 Misto e de Minis 12 Masculinos.

Durante a manhã e a tarde, as equipas olivanenses competiram com algumas equipas do distrito e nos momentos de descanso puderam aproveitar as inúmeras atividades que se estendiam ao longo do Parque de S. Mateus, que tão bem assinalavam o dia dos mais pequenos. No calendário preenchido deste dia, também houve tempo para os pais entrarem em campo e se divertirem a jogar com os mini atletas.
Foi um dia em cheio, os nosso atletas divertiram-se imenso e os pais estavam bastante satisfeitos. Estes momentos são muito importantes para a família de Minibasquete, pelo que não podemos deixar de engrandecer a organização da A.B.Coimbra e do A.S.S.S.Columbófila Cantanhedense.



O Encerramento do longo dia juntou todos os presentes e terminou com um "Viva o Minibasquete".


Mais imagens deste dia podem ser consultadas no Album do Facebook do Olivais Coimbra





Nenhum comentário: