segunda-feira, abril 21, 2014

Circuito Ticha Penicheiro em Coimbra

No próximo Domingo, 27 de Abril, o Olivais Coimbra irá organizar a 3ª Etapa do Circuito Ticha Penicheiro,
no pavilhão Multidesportos de Coimbra, das 10h às 17h.

O Circuito Ticha Penicheiro está na nona edição e é uma actividade de Minibaquete, exclusivamente, de equipas femininas, que pretende homenagear a melhor basquetebolista portuguesa. Este fantástico momento de Minibasquete Feminino tem a particularidade de se dividir em 5 Etapas, nas 5 diferentes associações distritais que participam no evento: Viana do Castelo, Porto, Coimbra, Braga e Aveiro.

Este ano, a Etapa de Coimbra irá receber 11 clubes da zona norte e centro do país, sendo eles: ACDE Diogo Cão (A.B. Vila Real), E.D.Viana (A.B.Viana), S.C. Braga e ATC ( A.B. Braga), J.F. Campo, S.C. Coimbrões e Juvemaia (A.B. Porto), C.P.Esgueira e Illiabum Clube (A.B. Aveiro), Sporting Figueirense e Olivais Coimbra, que participa com duas equipas (A.B. Coimbra).

Contamos que seja um dia de muita animação por isso, aproveitem este dia para passar pelo pavilhão Multidesportos de Coimbra e venham ver e apoiar as centena de meninas mini atletas a competir do nosso desporto de eleição, que é o basquetebol.

Nenhum comentário: