quarta-feira, abril 17, 2013

Torneio Jogar com Pais e Mães - Minis 10

No passado Domingo, 14 de Abril, o Olivais Coimbra organizou o Torneio Jogar com Pais e Mães dos atletas Minis 10. Este momento distrital contou com a presença dos clubes do Sporting Figueirense, Sampaense Basket e CAD Coimbra Basquete, para além do olivanense.

Nesta manhã, foram muitos os pais e mães que aderiram a este momento, diferente. Todos, juntamente com os seus filhos atletas, foram divididos em 6 equipas mix, para, assim, na primeira parte do evento, realizarem dois jogos, nos três campos preparados. Os Pais e Mães tiveram, pois, oportunidade de partilhar um momento muito divertido com os minis atletas. O ânimo foi muito, o apoio também e o espírito desportivo exemplar. 

Depois de um bom momento desportivo, os minis atletas continuaram a competição mix, enquanto que os Pais e Mães foram para uma pequena sessão de debate sobre "O Importante Papel dos Pais e Mães na Prática Desportiva dos Filhos", liderado pelo Presidente do Comité de Minibasquete de Coimbra, o Sr José Manuel, e pela Coordenador de Minibasquete do Olivais Coimbra, Leonor Silva. 

O Torneio foi um enorme sucesso, os presentes, que aceitaram o desafio do Comité Distrital de Minibasquete e do Olivais Coimbra, foram os grandes responsáveis. O pavilhão esteve sempre em muita actividade, com um excelente ambiente. A sala, onde se realizou a sessão dos Pais e Mães, esteve muito bem composta. Com isto, foi um enorme prazer organizar este evento.

O Olivais Coimbra organiza no próximo Domingo, 21 de Abril, outro Torneio Jogar com Pais e Mães, agora para o escalão do Minis 12 Femininos/Misto.


Algumas das imagens do evento podem ser consultadas no Facebook do Olivais Coimbra.


Nenhum comentário: