quarta-feira, abril 24, 2013

Olivais Coimbra e A.A.C. organizam Etapa do Circuito Ticha Penicheiro


O Circuito Ticha Penicheiro, que vai já na oitava edição, é uma actividade de minibaquete, exclusivamente de equipas femininas, que homenageia a melhor basquetebolista portuguesa. Este Circuito, tem a particiularidade de se dividir em 5 diferentes etapas, nas 5 associações distritais participantes: Viana do Castelo, Porto, Coimbra, Braga e Aveiro.
As Etapas em Viana do Castelo e no Porto já decorreram e, agora, no próximo Domingo, 28 de Abril,  realiza-se a Etapa de Coimbra, no pavilhão Eng. Augusto Correia. 

A Etapa de Coimbra conta com a organização conjunta da A.A.C. e do Olivais Coimbra. Durante este dia de Domingo, para além das equipas de Coimbra, participam as equipas da E.D. Viana (da associação de Viana do Castelo), do S.C. Braga (da associação de Braga), do S.C. Coimbrões, Juvemaia e J.F. Campo (da associação do Porto) e do Illiabum Clube e Colégio de Calvão (da associação de Aveiro). 
Espera-se, assim, que passem pelo pavilhão do Olivais quase uma centena de meninas atletas, num dia que se espera divertido, com muito minibasquetebol.

Nenhum comentário: