segunda-feira, abril 29, 2013

Minis 12 Masculinos e Femininos em Convívio do NDAPombal

No passado feriado, 25 de Abril, as equipas de Minis 12 Femininos e Masculinos do Olivais Coimbra deslocaram-se até Pombal, para participarem, em mais uma edição do Convívio de Minibasquete do NDAPombal.
O centro municipal de exposições de Pombal tinha 6 campos preparadas para um dia inteiro de jogos interrupts . Foram 19 os clubes participantes, de norte a sul do país, que por lá passaram, para se divertir no minibasquete.

A equipas olivanenses disputaram um total de 5 jogos cada. Os meninos defrontaram as equipas do Clube Stella Maris, Futebol Clube de Gaia, Santarém Basket Clube, Esc. Sec. Bernardino Machado e Núcleo Sportinguista de Leiria. As meninas, por sua vez, jogaram com as equipas dos
Amigos Basket Covilhã, GDEMaria Alberta Menéres, Sport Algés e Dafundo, Atómicos Sport Clube e o Núcleo Desportivo Amador de Pombal.
Para além disso, todos ainda tiveram a oportunidade de disputar o jogo do Tchau (o "Elimina") e participar em outras actividades preparadas para o evento.

Os atletas olivanenses divertiram-se muito neste dia, foi realmente um óptimo convívio de minibasquete, pelo que o Olivais Coimbra só tem que agradecer o convite ao NDAPombal.

A organização do evento, pediu que se divulgasse aos pais, o local onde podem consultar a reportagem fotográfica do evento: 
http://www.jorgefigueiral.com/index.php?menu=14&language=pt&tabela=gallery
A pasta a seleccionar encontra-se no final da página "Minibasquete 2013 Pombal" e a password de acesso é: bpombal
As eventuais encomendas podem ser realizadas online, ou através do endereço: jorgefigueiral.photo@gmail.com

Nenhum comentário: