segunda-feira, março 05, 2012

Torneio Superminis de Sub-12 Fem/Misto

Na manhã de Sábado, a equipa de Sub-12 Femininos do Olivais Coimbra teve mais um torneio de Superminis que, desta vez, foi organizado pelo Academia Basquetebol.

Para além da equipa feminina olivanense, também participaram no torneio a equipa mista do Academia Basquetebol, da A.A.C. e do Basket Clube Condeixa e a equipa feminina do Sporting Figueirense.

As superminis do Olivais tiveram 3 jogos durante a manhã. Começaram, pelas 10 horas da manhã, a jogar com o Condeixa Basket, seguiu-se o Sporting Figueirense e, por fim, depois de um tempo de descanso, defrontaram a A.A.C.. Como já lhes é característico, as atletas olivanenses estiveram sempre muito alegres e divertiram-se a jogar, sob o olhar atento dos pais que acompanharam com entusiamo todas as conquistas.
A nossa equipa continua a mostrar, de torneio para torneio, que está a crescer bastante, fruto da dedicação de todas, durante a semana, nos treinos.


O torneio findou, como tradição, com todos os atletas das equipas participarem a darem, juntos, o grito do minibasquete.


O próximo torneio das Sub-12 Femininas é dia 18 de Março, com o torneio Jogar com Pais e Mães.

Um comentário:

Clube Condeixa Basquetebol disse...

Uma pequena chamada de atenção: O nosso clube é BASKET CLUBE CONDEIXA. Abraço