domingo, março 04, 2012

O Olivais recebeu o Torneio de Superminis de Sub.12 Masculinos

A manhã deste Domingo, no pavilhão do Olivais, ficou marcado pelo Torneio de Superminis de Sub-12 Masculinos. Estiveram presentes quatro equipas de três clubes, o Olivais Coimbra, a A.A.C. e duas equipas do Ginásio Figueirense.

Todas as equipas tiveram oportunidade de jogar 3 jogos, defrontando, assim, todos os participantes. Para além disso, depois das duas primeiras jornadas, houve uma pequena interrupção para a realização de uma competição de lançamentos. Neste momento da manhã, cada atleta, das respectivas equipas, tinha como objectivo concretizar 4 lançamentos em 5 posições diferentes, colocadas a curta e a média distância do cesto, no espaço de 1 minuto cronometrado. Os dois atletas, de cada equipa, que mais concretizaram disputaram, no final do último jogo, a final da competição de lançamento. A final foi muito bem disputado, já que os atletas tiveram uma grande eficácia. O vencedor foi o atleta olivanense, Francisco Serra.


O balanço do Torneio foi muito positivo, pois a manhã decorreu num óptimo ambiente, com os atletas muito empenhados e os pais bastante entusiasmados. O encerrar do torneio, foi, como hábito, com um grande grito do minibasquete de todos os participantes.


Para a realização desta actividade, contámos com o apoio dos dirigentes do clube, bem como os atletas Sub-14 Masculinos, Luís Martins, Hugo Matos, Diogo Capelo, Alexandre Almeida e Francisco Barbosa, que deram um apoio muito importante na arbitragem e mesa do torneio.

Aqui ficam todas as imagens desta manhã:

Nenhum comentário: