quarta-feira, março 28, 2012

Olivais Coimbra no Circuito Ticha Penicheiro

No Domingo, 25 de Março, a equipa de Sub-12 Femininos do Olivais Coimbra paticipou na 2ª Etapa do Circuito Ticha Penicheiro, com a organização do Sporting Figueirense.

Com a presença de nove equipas de mininas das associações de Coimbra, Aveiro, Porto, Braga e Lisboa, estas foram distribuidas por 3 grupos de competição. Assim, as nossas atletas defrontaram, pela manhã, o Colégio de Calvão e o JuveMaia. 
De tarde, consoante as classificações da manhã, as equipas foram reagrupados, e as olivanenses tiveram oportunidade de jogar contra o Clube Basket Queluz e a Junta Freguesia do Campo.

As Minis Olivanenses tiveram, assim, mais uma vez, a possibilidade de se divertirem a jogar com equipas de outros distritos, sempre muito animadas e divertidas, com o apoio, fundamental, dos pais.
Paralelamente, aos jogos, houve também uma competição de lançamentos, o "Elimina", em que todas as equipas apuraram uma atleta para a final que se realizou depois das últimas jornadas de jogos.

O encerramento contou com a presença do pai da Ticha Penicheiro, em representação da mesma (a Ticha está neste momento a jogar na Turquia, pelo Galatasaray) e deixou palavras de incentivo às atletas presentes pela prática do basquetebol, bem como aos pais, treinadores e dirigentes.
Esta Etapa terminou, com a fotografia da grande família que ali se juntou todo o dia, e o grito do Minibasquete.
Uma palavra de parabéns ao Sporting Figueirense, pela organização desta Etapa do Ticha Penicheiro e por, mais uma vez, tão bem nos ter recebido.


A 3ª Etapa do Circuito Ticha Penicheiro será organizado pelo SC Coimbrões, já no próximo dia 14 de Abril.


Nenhum comentário: