segunda-feira, março 05, 2012

Sub-8 do Olivais em Jogar com Pais e Mães


No passado sábado, dia 3 de março, os nossos atletas da equipa de mini 8 deslocaram-se a Condeixa para mais um torneio, desta vez, torneio entre pais e filhos. Este, contou com a presença de 31 jovens das equipas Academia, Condeixa, Olivais e Sporting Figueirense e ainda 5 atletas da Académica Basquetebol de Trissomia. Contou ainda com a presença de 25 pais!!!

Durante a primeira hora, para os mais pequenos houve torneio mix, e para as Mamãs e Papás houve uma sessão com a psicóloga Rita Gonçalves, sobre o tema "Basquetebol: o melhor de cada um... - A importância do papel dos pais na prática desportiva dos filhos" , descrita por eles como "hora de interessante troca de experiências e enriquecedor debate de ideias, que contribuiu para o fortalecimento de princípios importantes na prática do basquetebol e do desporto em geral. Uma excelente iniciativa!"

Por fim, o momento mais esperado pela manha, o jogo de Pais e Filhos. Com quatro equipas e dois campos, todos os atletas tiveram a oportunidade de jogar com e contra os pais. Um momento de pura diversão!

Obrigada Basket Clube de Condeixa pelo convite e pela iniciativa e obrigada pais por, mais uma vez, nos terem possibilitado a participação nesta actividade!

Nenhum comentário: