quarta-feira, dezembro 14, 2016

Torneio de Natal Solidário - Minis 12

Na manhã do passado Domingo, 11 de Dezembro, realizou-se o Torneio de Natal Solidário para o Minis 12, numa organização conjunta da Associação de Basquetebol de Coimbra e do Olivais FC.
escalão de
Participaram neste Torneio as equipas da A.A.C., Academia de Basquetebol e do Olivais Coimbra (com duas equipas masculinas e uma equipa feminina).

No Torneio de Natal Solidário todas as equipas realizaram 4 jogos de Minibasquete, defrontando todas as presentes. Para além disso, no momento de paragem da competição, cada uma das equipas participou num circuito técnico. Este desafio foi em equipa, onde os mini atletas tinham que superar estações de coordenação, técnicas e com o objetivo final de marcar o maior número de lançamentos em 5 minutos. A equipa do Olivais Coimbra 1 (masculina) foi a que conseguiu concretizar mais de 70 lançamentos no tempo proposto.

A manhã decorreu sob um óptimo ambiente e, à semelhança dos torneios os escalões mais novos, os atletas presentes doaram bem para a causa da Associação de Solidariedade Social Mercado dos Santos que se dedica ao apoio a famílias em situação de fragilidade social e económica. Esta componente solidária tem sido destaque no minibasquete de Coimbra, nos últimos anos, nesta época natalícia.

Nesta manhã desportiva, realçamos, mais uma vez, o apoio na organização do torneio, pela parte dos diretores, seccionistas e pais do minibasquete do Olivais Coimbra, bem como dos altetas Seniores Masculinos Rui Saraiva e Rafael Pereira e ainda da atleta Sub-14 Maria Gonçalves.




Nenhum comentário: