domingo, maio 24, 2015

X Circuito Ticha Penicheiro - Etapa Braga



A nossa equipa de minis 12 femininos esteve presente em mais uma etapa do tão conceituado torneio que homenageia a melhor basquetebolista portuguesa de todos os tempos, Ticha Penicheiro.

O dia começou cedo, com a partida de Coimbra pelas 7h45, mas nem o sono venceu a energia e entusiasmo das nossas meninas para mais um dia repleto de boas histórias.
As 12 equipas participantes foram divididas em 3 grupos, onde tivemos a oportunidade de defrontar as equipas N.C.R.Valongo, G.D.Gafanha e Nogueira Basket. Na parte da tarde, e em função da classificação, as equipas defrontavam o mesmo classificado dos outros dois grupos. Desta vez defrontámos as equipas do A.T.C. e Limiense.

Ainda que com poucas atletas presentes, as nossas meninas estiveram empenhadas e continuam a mostrar que têm um bom futuro pela frente. 

No próximo fim de semana estaremos presentes no XIV Torneio Internacional Prof. Dr. José Vieira de Carvalho, na Maia, mais um fim de semana em grande. A última etapa do X Circuito Ticha Penicheiro será no próximo dia 7 de Junho, em Ílhavo. 








Nenhum comentário: