quarta-feira, maio 27, 2015

Torneio Primavera Minis 12

No passado Domingo, 24 de Maio, decorreu o Torneio da Primavera para o escalão de Minis 12, no
pavilhão do Olivais. Este momento de minibasquete distrital contou com a presença das equipa do Sampaense Basket, CAD Coimbra Basquete, Academia Basquetebol e, claro o Olivais Coimbra.

Durante toda a manhã, os atletas puderam desafiar-se dentro das quatro linhas do campo, disputando ao todo, três jogos frente a todas as equipas presentes. Todos estes momentos são importantes e enriquecem os nossos mini atletas para que, exactamente, possam aproveitar desta sua etapa, que é ser Mini.
Entre os jogos e, após um pequeno intervalo para recuperar energias, realizou-se uma Competição de
Lançamentos, em simultâneo, entre as quatro equipas. O desafio proposto prendia-se com a concretização, em equipa, de 8 lançamentos em 5 estações, entre posições exteriores, lançamento na passada e lance livre, no limite de 7 minutos. A equipa do CAD Coimbra Basquete foi a que conseguiu terminar a prova em primeiro, ainda faltavam 2:12 minutos para o tempo limite.

O Torneio da Primavera terminou com as quatro equipas vencedoras. Todas conquistaram mais momento divertido, no seu desporto de eleição.

A colaborar no torneio tivemos os atletas e treinadores, André
Godinho e Gonçalo Domingos, bem como pais dos nossos atletas Minis 12, seccionistas e diretores, a quem agradecemos todo o empenho, dedicação e apoio.


As fotografias do Torneio da Primavera poderão ser consultadas no Facebook do Olivais Coimbra.

Nenhum comentário: