segunda-feira, maio 04, 2015

Olivais no Torneio NDAPombal

No passado dia 25 de Abril, a nossa equipa deslocou-se a Pombal para participar no “Torneio
NDAPombal”. Já somos participantes assíduos há alguns anos e é com grande prazer que lá voltamos.

A viagem para Pombal foi curta e animada com muita energia e ansiedade. Por volta das 10 horas começou o aquecimento com uma aula de body kombat e fitness que deixaram todos os atletas com energia para os jogos do dia. O primeiro jogo do dia foi contra o NDAPombal, seguido do GDEMAM e quando demos conta era hora de ir almoçar. (o almoço estava muito bom: caldo verde,uma bifana e uma peça de fruta). 

Depois do almoço houve tempo para mais brincadeira antes de regressar aos jogos, mas sem que antes se tirasse a fotografia de equipa. Após a fotografia de equipa as nossas atletas tiveram direito a uma sessão de fotografias individuais, cortesia da Sportflash. 

Por volta das 14 horas chegou a hora de voltar aos jogos, mas antes foi feita a eliminatória do jogo do tchau, onde se apuraram as nossas representantes a Ana e a Mafalda. O primeiro jogo da tarde foi contra a equipa Stella Maris (Peniche), seguida da equipa dos Atómicos antes do último jogo ainda houve tempo para ir brincar no insuflável. Apos o nosso jogo contra o sporting figueirense foram as meias finais do jogo do tchau onde a vencedora foi a Mafalda, já na final a Mafalda não conseguiu ser das finalistas. Ainda houve um jogo do tchau para pais, seccionistas e o staff do torneio onde o nosso seccionista Olinto participou e esteve quase ate ao final. 

Seguiu-se a cerimonia de encerramento onde todas as equipas receberam uma lembrança e os desejos de um bom regresso a casa. As nossas atletas portaram-se muito bem e mostraram o fruto do trabalho dos treinos. 

Nenhum comentário: