terça-feira, novembro 18, 2014

Minis 12 Femininas iniciam Torneio Mondego

No passado sábado, 15 de Novembro, pelas 15h, a nossa equipa de Minis 12 Femininos iniciou a participação no Torneio Mini Mondego frente à equipa mista do CAD.

A nossa participação neste Torneio tem como objectivo dar oportunidade às nossas atletas para competirem, uma vez que a nível feminino, em Coimbra, para além da nossa equipa existe apenas a equipa do Sporting Figueirense. As nossas atletas portaram-se muito bem, vencendo o jogo por 4-0 (cada período ganho vale 1 ponto), sendo possível testemunhar a evolução conseguida com todo o trabalho realizado nos treinos até ao momento. A nossa equipa foi constituída pelas atletas: Ana Guimarães, Mafalda Vieira, Bárbara Alves, Carlota Marques, Catarina Urbano, Djamila Filipe, Joice Sebastião, Filipa Rodrigues e Maria Mansilha.

No domingo, 16 de Novembro, pelas 10h a nossa equipa de Sub-13 Femininos recebeu a equipa masculina da ESBM. A nossa equipa venceu 4-0 (cada período ganho vale 1 ponto), com as nossas atletas a terem oportunidade de evoluir em mais um jogo (com tabela e campo grande - transição para o escalão de Sub-14). Neste jogo participaram as atletas Minis 12: Ana Guimarães, Carolina Borges, Joana Amaro, Joice Sebastião e Maria Vieira.

No próximo fim de semana as Minis 12 recebem a equipa do Sampaense, domingo pelas 11h30, enquanto as Sub-13 se deslocam à Figueira da Foz para defrontar a equipa do Ginásio, sábado pelas 11h00.



Nenhum comentário: