segunda-feira, novembro 03, 2014

Minis 10 a iniciar o ano


No passado dia 26 de Outubro os atletas Minis 10 do Olivais Coimbra tiveram o seu primeiro torneio distrital, na Figueira da Foz, organizado pelo Sporting Clube Figueirense e com a presença das equipas do Ginásio Figueirense e Academia do Basquetebol. O Olivais apresentou-se com 2 equipas, num total de 19 atletas.

O ambiente foi de grande diversão, com pouco tempo para parar e muito tempo para jogar e apoiar os colegas. Para além dos jogos realizados, num excelente ambiente de convívio e desportivismo, todos os atletas participaram num jogo do "Elimina", com a vitória a vir para o Olivais, pela mão do David Santos. No final, como em todas as competições de Minis, os verdadeiros vencedores acabaram por ser o Minibasquete e todos os atletas que tiveram a oportunidade de estar presentes.
O agradecimento aqui à excelente organização do torneio por parte do Sporting Figueirense, às equipas participantes, pela manhã de diversão proporcionada, e a todos os atletas presentes, bem como aos pais e seccionistas pela disponibilidade em acompanhar a equipa do Olivias Coimbra. Os Minis 10 voltam a entrar em acção no próximo dia 9 de Novembro, no Torneio de S. Martinho, organizado pelo Olivais.

Nenhum comentário: