quarta-feira, novembro 19, 2014

Minis 10 em Condeixa


 A equipa de Minis 10 Mistos do Olivais voltou a entrar em acção no passado Sábado, 15 de Novembro, em Condeixa, a convite do Clube Condeixa Basquetebol. Juntaram-se à equipa do Condeixa duas equipas do Olivais Coimbra, num total de 16 atletas, bem como as equipas de Minis 10 do Academia de Basquetebol e do Sampaense Basket.
 A manhã foi recheada de jogos e diversão, com os atletas de todas as equipas a mostrarem um grande espírito competitivo e de convívio no decorrer dos 4 jogos realizados por cada equipa, pautados sempre por um ritmo intenso de jogo e um enorme apoio sentido pelos pais presentes nas bancadas do gimnodesportivo de Condeixa.




No final do torneio, voltou-se a ouvir a plenos pulmões um "Viva o Minibasquete!" por todos os atletas, demonstrando mais uma vez o enorme espírito com que este torneios são vividos por Atletas, Pais, Dirigentes e Treinadores de igual maneira. Um voto de parabéns à organização, ficando os atletas do Olivais agradecidos e ansiosos por uma nova oportunidade de competir.

Nenhum comentário: