segunda-feira, março 10, 2014

Torneio de Sub13/Minis12 Femininos

No passado domingo (09 de Março), a nossa equipa de Minis 12 Femininos deslocou-se a Oliveira de Azeméis para defrontar a equipa do ENESSE, no Torneio de Sub-13/Minis 12 Femininos, organizado pela Associação de Basquetebol de Aveiro.



O resultado foi 6-0 a favor da equipa do ENESSE, equipa mista, enquanto a nossa equipa foi constituída apenas por atletas Sub12F. Foi um jogo duro, com as nossas atletas a sentirem alguma dificuldade em acompanhar o ritmo imposto pelos rapazes, não sendo capazes de evitar que chegassem ao cesto em vantagem. Voltámos a mostrar alguma imaturidade e principalmente muita desconcentração, fatais no confronto com atletas com qualidade e já com uma boa consistência ofensiva. Apesar de um dia menos bom no que se refere à concentração e saber estar, quando cumprimos as nossas regras, conseguimos ter períodos muito positivos, sendo de realçar a concretização ofensiva em todos os períodos.
Segue-se uma semana de muito trabalho, para conseguirmos corrigir os "erros" e disputar o próximo jogo com toda a energia e empenho.


Uma palavra de agradecimento aos pais que acompanharam a equipa, incansáveis, como sempre.

A próxima jornada será no domingo, dia 16 de Março, pelas 10h45, no Pavilhão do Olivais, frente à equipa do Esgueira.

Nenhum comentário: