terça-feira, março 11, 2014

Minis 10 continuam por cima


No passado sábado, dia 8 de Março, os minis 10 do Olivais voltaram a entrar em acção, desta vez num torneio organizado pelo Academia, na escola D. Dinis. Neste torneio, participaram o Ginásio e o Sporting Figueirense, o Academia, o Sampaense e o Olivais, sendo que cada equipa participou com uma equipa à excepção da nossa equipa, que mais uma vez, mostrou estar em alta com 21 atletas a participarem no torneio!!

Cada equipa fez 3 jogos, com um pequeno intervalo entre o segundo e o terceiro jogo das equipas. Aproveitando o bom tempo que esteve durante o fim de semana, os nossos pequenos atletas e pais acompanhantes tiveram a oportunidade de comer a merenda na rua, um momento bastante agradável no torneio.





A manhã correu da melhor maneira possível, tendo os atletas perguntado quando voltávamos a ter torneio. Como não podia deixar de acontecer, foi dado o grito "Viva o Minibasket".

Resta-nos agradecer à organização do torneio, aos seccionistas e aos pais que nunca deixam de acompanhar a equipa. O nosso muito obrigado!

Nenhum comentário: