segunda-feira, março 24, 2014

Olivais Coimbra no IX Circuito Ticha Penicheiro

A 2ª Etapa da edição de 2013/14 do Circuito Ticha Penicheiro realizou-se no passado Domingo, 23 de Março, no Porto (Maia), com a organização da Juvemaia ACDC e parceria do Sporting Clube Coimbrões e Junta de Freguesia do Campo. A equipa de Sub-12 do Olivais Coimbra marcou presença, como tem sido hábito em edições anteriores.

As equipas participantes foram divididas em 3 grupos de competição (4 equipas cada), onde a nossa equipa teve oportunidade de defrontar as equipas do SC Braga, Diogo Cão (parte da manhã) e Juvemaia (parte da tarde).
A nossa equipa participou ainda numa competição de 1x1, onde, ao longo do dia, cada equipa apurou uma atleta representante para a final, disputada antes do encerramento do torneio.
Nos momentos de "folga", as nossas atletas divertiram-se bastante com diversos jogos (mímica, stop, futebol humano, telefone estragado, verdade ou consequência, entre outros), onde a animação foi a palavra de ordem. Excelentes oportunidades para dar azo à imaginação e fomentar o espírito de equipa.
Foi um óptimo (re)início da participação do Olivais Coimbra num torneio que já segue para o nono ano e que tem como referência a melhor basquetebolista portuguesa de todos os tempos. A próxima etapa será em Coimbra, no dia 27 de Abril, sob a organização do nosso clube, OLIVAIS COIMBRA!


A nossa equipa de Minis 12 Femininos terminará, no próximo fim de semana, dia 30 de Março, pelas 14h30, a participação no Torneio de Sub13/Minis 12 Femininos da AB Aveiro, com uma deslocação a Águeda, para defrontar a equipa do GICA.

Nenhum comentário: