terça-feira, fevereiro 11, 2014

Torneio de Sub-13/Minis 12 Femininos da A.B.Aveiro - 2º Jogo


No passado dia 2 de Fevereiro, pelas 14h30, a nossa equipa de Minis 12 Femininos realizou o segundo jogo do Torneio de Sub-13/Minis 12 Femininos, organizado pela Associação de Basquetebol de Aveiro, frente à equipa da A.D. Vagos.

Nesta competição, cada jogo é dividido em 6 períodos de 8 minutos corridos, com 2 minutos de intervalo entre cada período e 5 minutos de intervalo entre o terceiro e o quarto período. No final de cada período o marcador volta a zero, sendo que a equipa vencedora do período soma 1 ponto, estando em disputa 6 pontos no total. Em caso de empate no período, ambas as equipas somam 1 ponto.

Para este jogo, a equipa olivanense, foi "reforçada" por algumas atletas que integram, pelo primeiro ano, a equipa de Sub-14 do clube: Camila Soares, Sara Horta e Sofia Henriques, que ajudaram as mais novas a enfrentar mais um desafio. O resultado foi 2-5 a favor da equipa da A.D. Vagos, composta por atletas mais velhas e também por alguns rapazes. Apesar do resultado, notou-se uma melhoria na atitude da equipa, que começa a querer dar resposta a um "estilo" de jogo mais rápido e onde os tempos de decisão são bem mais apertados. Vamos continuar a trabalhar no duro, para que todos os jogos sejam sinónimo de melhoria, com muitos passos em frente.









próxima jornada será no dia 23 de Fevereiro, às 11h15, no pavilhão do Olivais, frente ao Anadia.

(ver mais fotografias: aqui)

Nenhum comentário: