quinta-feira, fevereiro 20, 2014

Minis 10 encheram o Olivais

No passado Domingo, 16 de Fevereiro, o Olivais Coimbra recebeu mais um Torneio de Minibasquete, da
calendarização do Comité Distrital de Minibasquete, desta vez, para o escalão de Minis 10 Misto.
Assim, o Olivais FC, que se apresentou com duas equipas mistas, recebeu, as equipas do CAD Coimbra Basquete, Academia Basquetebol e Sampaense Basket para mais uma manhã animada.

Para todos os mini atletas o programa foi preparado para que pudessem aproveitar bem toda a manhã do evento. Desta forma, as equipas presentes puderam disputar 4 jogos, em sistema de todos contra todos, no dois campos preparado para o efeito. 
Na folga que cada um dos participantes teve, realizaram uma prova de circuito técnico montado num terceiro campo. Nesta, havia pequena estações de saltos, trabalho de coordenação, drible e lançamento e tinha como objectivo, a equipa conseguir realizar o maior número de lançamentos convertidos, em 5 minutos cronometrados. A equipa do CAD Coimbra foi a que conseguiu concretizar mais lançamentos, um total de 44.
O Torneio decorre de forma muito alegre e animada. Os Pais apoiaram atentamente as suas equipas e os atletas disputaram cada jogo bastante divertidos. A satisfação de todos, que se foi fazendo sentir, fez do evento um óptimo momento de Minibasquete. 
No final do torneio, como já tem vindo sendo habitual, deu-se o grande grito "Viva o Minibasquete!" entre todos os que fizeram parte do Torneio.

Agradecemos a participação de todos os clubes e a forma tão exemplar, de como se apresentaram e
participaram no evento. Os pais, seccionistas e directores que muito nos apoiam na organização dos eventos, não podíamos deixar de os enaltecer. Por fim, agradecer a disponibilidade dos treinadores Elisa Silva e Tiago Neves, para além do atleta Sub-18 Masculino, Luís Ferreira, que tão bem desempenharam os respectivos papeis para que o Torneio decorre-se da melhor forma.

No próximo Domingo, 2 de Março o Olivais Coimbra recebeu mais um momento distrital, desta vez, para o escalão de Minis 12 Masculinos. Aproveitem para aparecer pelo pavilhão e apoiar os nossos Minis.

Para mais imagens desta manhã, podem consultar o Album do Facebook do Olivais


Nenhum comentário: