terça-feira, fevereiro 25, 2014

Torneio de Sub-13/Minis 12 Femininos - 3º Jogo

No passado dia 23 de Fevereiro, pelas 11h15, a nossa equipa de Minis 12 Femininos realizou o terceiro jogo do Torneio de Sub-13/Minis 12 Femininos, organizado pela Associação de Basquetebol de Aveiro, frente à equipa do Anadia.
Para este jogo, a equipa olivanense foi apenas constituída por atletas que integram a equipa de Minis 12 Femininos. O resultado foi 0-6 a favor da equipa do Anadia, composta por atletas mais velhas e já muito mais experientes, apresentando maior capacidade física e uma defesa bastante agressiva. Foi o resultado mais expressivo até ao momento, mas não é reflexo do nosso pior jogo, muito pelo contrário. As nossas atletas já começam a mostrar algumas melhorias, principalmente a nível físico, o que permite que aguentem melhor o tempo que estão dentro do campo. Vamos continuar a trabalhar para dar passos em frente, melhorando a capacidade técnica e táctica da equipa.



No próximo fim-de-semana, a equipa terá um duplo desafio. Sábado, dia 01 de Março, às 09h45, no pavilhão do Olivais, a equipa jogará frente ao Sporting Figueirense e domingo, dia 02 de Março, às 11h15, a equipa deslocar-se-á para jogar frente à equipa do Illiabum.


(ver mais fotografias: aqui)



Nenhum comentário: