domingo, fevereiro 26, 2012

Torneio Superminis SUb-8

Na manhã deste Domingo, o pavilhão do Olivais foi anfitrião de mais um Torneio de Superminis, desta vez, de Sub-8. Foram sete as equipas que participaram neste manhã de Minibasquete: Olivais Coimbra, A.A.C., Basket Clube Condeixa, C.I.Montemor, Ginásio Figueirense, Sporting Figueirense, U.F.Buarcos.

Os jogos começaram pelas 10h da manhã, nos 3 campos preparados para receber os muitos pequenos minis Atletas. Assim, cada equipa teve oportunidade de disputar quatro jogos, possibilitando que todos se pudessem divertir bastante.  


A manhã decorreu, então, com todos os participantes muito alegres e dedicados, dando tudo em cada jogo que disputaram. O culminar, como já é habitual, foi, depois da fotografia de grupo, com um grande grito do Minibasquete.


Agradecer aos pais dos nossos atletas pela apoio na organização e por toda a disponibilidade, bem como aos atletas e amigos que ajudaram na arbitragem do torneio.


O próximo momento dos Sub-8 é já no dia 3 de Março, o torneio Jogar com Pais e Mães, com a organização do Basket Clube de Condeixa.

Aqui ficam todas as imagens do torneio:

Nenhum comentário: