quinta-feira, fevereiro 02, 2012

O Olivais Coimbra foi à Escola Martim de Freitas

Na passada tarde de dia 1 de Fevereiro, na escola Martim de Freitas decorreu o torneio interno do Compal Air 3x3, para o escalão de infantis, e o Olivais Coimbra quis estar presente.

O torneio teve inicio pelas 14h30, com a fase de grupos em que as diferentes equipas inscritas tinham sido distribuídas. Os atletas seniores do Olivais Coimbra ainda assistiram aos jogos finais da fase de grupos e na breve pausa para as meias-finais e finais, puderam conviver com os alunos da escola, entre mudanças de direcção e lançamentos, findando com um jogo de 5x5.

Os alunos da escola Martim de Freitas ficaram rendidos aos metros de altura dos atletsa Miguel Rosário e Tiago Saraiva e muito agradados com os convites que receberam dos mesmos e das atletas Carsidália Silva, Adriana Batista, Bruna Cunha, Ana Antunes e Brittany Wright.

Terminar por agradecer à Professora Filipa Oliveira e aos restantes professores por tão bem nos terem recebido, desejando que novas acções futuras se possam concretizar e, por fim, que os alunos da Escola Martim de Freitas aceitem o nosso desafio e apareçam no pavilhão do Olivais para praticar basquetebol.




Nenhum comentário: