quarta-feira, fevereiro 22, 2012

O Olivais na 1ª Etapa Circuito Ticha Penicheiro

A equipa de Sub-12 Femininos do Olivais Coimbra, no passado Domingo, rumou, bem cedo, a Viana do Castelo, para a primeira de cinco Etapas do Circuito Ticha Penicheiro. 
Neste torneio, que homenageia uma grande jogadora do basquetebol feminino, estiveram presentes 12 equipas femininas: Olivais Coimbra, E.D.Viana (clube organizador), Coimbrões, SCMF/VSCGuimarães, BC Limiense, J. F. ValongoIlliabum, ATC,  BCBarca,  SC Braga, Juvemaia e Colégio de Calvão.

Os clubes participantes foram organizadas em 3 grupos de 4 equipas, jogando entre si, durante a parte da manhã. Depois, consoante as classificações seriam reagrupadas de novo, para durante a tarde, cada equipa realizar mais 2 jogos. Para além disso, cada equipa teve assim a possibilidade de participar num circuito técnico, com o objectivo de, entre as atletas, encontrar a que realizasse o mesmo no menos tempo possível. Na equipa do Olivais as atletas Ana Teresa e Carolina foram as vencedoras.

As atletas olivanense divertiram-se muito em todos os momentos da actividade, jogaram sempre muito alegres e com um espírito fantástico. Os pais presentes, acompanharam atentamente as pequenas conquistas em cada jogo, apoiando muito as atletas.

Queremos deixar os parabéns à E.D.Viana pela boa organização e por tão bem nos terem recebido.

A próxima Etapa do Circuito Ticha Penicheiro será no próximo mês, no dia 25, com a organização do Sporting Figueirense. A equipa de Sub-12 Femininos do Olivais Coimbra irá lá estar!



 











Para ver todas as imagens deste dia:

Nenhum comentário: