domingo, dezembro 11, 2011

Sub-12 Femininos em Natal Solidário

Na manhã de Sábado, a equipa de Sub-12 Femininos do Olivais Coimbra foi até à Figueira-da-Foz para um manhã muito divertida e com um espírito natalício solidário.
As nossas meninas defrontaram a equipa do Sporting Figueirense, do Academia Basquetebol e da A.A.C, mostrando frutos do trabalho empenhado que têm vindo a realizar nos treinos ao longo destes meses e demonstrando um grande espírito colectivo em campo, sem esquecer o espírito de equipa e de apoio fora de campo.
Entre os jogos realizaram 2 concursos de lançamentos. Entre o primeiro e o segundo jogo, tentaram concretizar o máximo de lançamentos na passada do lado direito e depois do lado esquerdo, depois de uma mudança de direcção. Entre o segundo e o terceiro jogo, as atletas olivanenses defrontraram-se no "Elimina" (ou "KO"). As duas jogadoras que vencessem, iriam no fim do torneio, à final entre as 2 melhores das outras equipas. A Ana Carolina Cunha e a Margarida Miguel foram as vencedoras de entre as das equipa e que concretizaram muito bem na final, que foi ganha por uma atleta da A.A.C.

O torneio decorreu de forma muito agradavel e no encerramento foram entregues géneros alimentares, roupa e brinquedos, que todos os atletas tinham levado, aos meninos do CAT-APPACD,
Meninos do CAT-APPACD
que também estiveram presentes durante toda a manhã.

Um agradecimento aos pais das atletas olivanenses, sempre muito disponiveis, pelo incansável apoio à nossa mini equipa.

Para terminar, deixar uma pequena palavra ao Sporting Clube Figueirense, pela organização do torneio.

(fotos retiradas do blog do CDMB)

Nenhum comentário: