terça-feira, novembro 01, 2011

Torneio de S. Martinho um Sucesso

Anadia FC
Minis 10 Olivais Coimbra
Minis 8 Olivais Coimbra
Sporting Figueirense
Minis 8 Basket Condeixa
Esta manhã, o Minibasquete invadiu o pavilhão do Olivais. Foram 14 as equipas de Mini Atletas que jogaram e se divertiram desde, cerca, as 9h30 da manhã. O Minis 8 do Anadia FC, Basket Condeixa e Olivais Coimbra foram das primeiras equipas a defrontarem-se, ao mesmo tempo dos Minis 10 do Anadia FC, das duas equipas do S.C.Beira-Mar e duas equipas do Olivais Coimbra. Depois foi a vez equipas de Sub-12 entrarem em campo. O Anadia FC com uma equipa masculina e outra mista, o Olivais Coimbra com duas equipas masculinas e uma feminina e o Sporting Figueirense com uma equipa feminina. Entretanto havia uma actividade preparada para as equipas de Minis 10 e Minis 8, dividida em 6 estações. Em cada uma havia um desafi
Minis 10 Olivais Coimbra
o diferente, entre jincanas, percursos de manejo de bola, de lançamento, de coordenação, de ténis ao alvo... onde os Minis Atletas tentavam a maior marcar possível.

Tirou-se a fotografia de "família" deixando a marca deste Torneio de S. Martinho e, para além disso, foi entregue  aos particpantes um pequeno certificado de participação, para que possam guardar esta lembrança.
Minis 10 Beira-Mar
Foi, sem dúvida, uma excelente manhã e o um ambiente fantástico em que decorreu todo o torneio é prova disso mesmo!

Minis 12 Fem Olivais Coimbra

Para terminar, o Minibasquete do Olivais Coimbra quer agradecer aos clubes participantes por terem aceite o nosso desafio, foi óptimo poder partilhar todo este convívio connosco. Depois, agradecer a todos os pais por terem feito parte também desta manhã, e um obrigado especial aos pais dos nossos atletas e aos olivanenses que nos apoiaram na preparação e angariação de géneros importantes
Minis 12 Masc. Olivais Coimbra
para o torneio, como ainda o apoio durante todo o torneio. Não esquencendo os atletas Olivanenses da nossa equipa de Seniores Femininos, a Jéssica Almeida e a Maria João Andrade, e das nossas equipas de formação, a Andeira Rebelo, Ana Garcia, Hugo Matos, Francisco, Joao França e Gonçalo Domingues, que se disponibilizaram para arbitrar e apoiar nas actividades. Obrigada a todos!

VIVA O MINIBASQUETE!


Muitas das fotografias tiradas no Torneio de S. Martinho:

Nenhum comentário: