segunda-feira, janeiro 23, 2017

Campeonato Distrital Minis 12

Iniciou, no passado fim-de-semana, o Campeonato Distrital de Minis 12, organizado pela Associação de Basquetebol de Coimbra.

A competição está divida em dois grupos de nível, que contam com a participação de duas equipas de Minis 12 Masculinas do Olivais Coimbra (uma em cada grupo). Assim, o Olivais Coimbra-1 irá competir com:  A.A.C., ESBM, Ginásio Figueirense e  Sampaense Basket. Por sua vez, o Olivais Coimbra-2 vai defrontar as equipas de: FBS Clube, Academia Basquetebol, CAD Coimbra Basquete, C. Condeixa Basquete e C.D.Lousanense.

No Campeonato Distrital de Minis 12 o regulamento é adaptado ao escalão em causa, sendo, por isso, os jogos divididos em 6 períodos de 6 minutos, e no final de cada período o marcador volta a zero. Em cada jogo estão, assim, em disputa seis pontos e o resultado final é determinado pelo numero de períodos ganhos pelas equipas.

A equipa do Olivais Coimbra-2, que disputa o Grupo 2 do Campeonato Distrital de Mini 12, iniciou a sua prestação nesta competição, ao receber, no passado Domingo, a equipa do C. Condeixa Basquete.

Resultado final: Olivais Coimbra-2 vs CCB: 5-2

A equipa do Olivais Coimbra-1 folgou nesta primeira jornada do Grupo 1 do Campeonato Distrital de Minis 12.

Na próxima jornada do Campeonato, a 5 de Fevereiro, o Olivais Coimbra-1 desloca-se à Figueira da Foz para defronta a equipa da ESBM pelas 11h, enquanto que o Olivais Coimbra-2, no mesmo dia, defronta a equipa do FBS Clube no pavilhão do Lordemão FC.

Nenhum comentário: