segunda-feira, março 16, 2015

X Circuito Ticha Penicheiro - Etapa Porto


No passado domingo, 15 de Março, a nossa equipa de Minis 12 Femininos deslocou-se ao Porto para participar em mais uma Etapa do Circuito Ticha Penicheiro, organizada pelo S.C.Coimbrões em parceria com o Juvemaia e o N.C.R. Valongo.


O torneio contemplava jogos de 5x5 e de 3x3, em que defrontámos em 5x5 as equipas: E.D. Viana e S.C. Coimbrões 2 (parte da manhã) e S.C. Coimbrões 1 (parte da tarde) e em 3x3 as equipas: N.C.R. Valongo (parte da manhã) e C.F. Belenenses (parte da tarde).


No intervalo dos jogos, todas as atletas se divertiram bastante em pequenos jogos que realizámos em equipa, para nos entretermos no período do descanso, como o famoso "Búfalo Bill", jogo da mímica, entre outros.





Terminados os jogos, foi tempo da entrega das lembranças e o encerrar de mais uma etapa deste fantástico torneio que homenageia a melhor basquetebolista portuguesa de todos os tempos, Ticha Penicheiro. Foi um dia em cheio, onde as nossas atletas levaram na "mala" mais um grande leque de excelentes experiências para recordar no futuro.


A próxima etapa será organizada por nós, em Coimbra (Pav. Multidesportos), dia 12 de Abril.

Nenhum comentário: