segunda-feira, março 09, 2015

Minis 12 Fem. iniciam X Circuito Ticha Penicheiro

No passado domingo, 8 de Março, dia da Mulher, a nossa equipa de Minis 12 Femininos deslocou-se a Viana do Castelo para participar em mais uma edição do Circuito Ticha Penicheiro, iniciando com a Etapa organizada pela ED Viana.

O torneio estava organizado numa primeira fase, disputada na parte da manhã, com 3 grupos de 4 equipas, num regime de todos contra todos. A nossa equipa ficou no grupo B juntamente com as equipas ATC, Limienses e ED Viana B. Na parte da tarde, os grupos cruzaram, em função das classificações da parte da manhã, onde a nossa equipa defrontou as equipas do Freguesia do Campo e do SC Coimbrões. De manhã foi ainda realizado um circuito técnico com todas as atletas participantes no torneio.

No intervalo entre os jogos da manhã e os jogos da tarde tivemos momentos de maior diversão e convívio com o jogo do elimina, um jogo de basquete com os pais a mostrarem que ainda podem dar uma "perninha" no campo de basquete e ainda um jogo onde as nossas atletas cantaram e dançaram com as atletas das restantes equipas.

Terminados os jogos, foi tempo da entrega dos diplomas e de encerrar mais uma etapa deste fantástico torneio que homenageia a melhor basquetebolista portuguesa de todos os tempos, Ticha Penicheiro. Foi um dia muito divertido onde as nossas atletas tiveram oportunidade de fazer novas amizades e aumentar o espírito de equipa.



A próxima etapa será já no próximo domingo, dia 15, no Porto.

Nenhum comentário: