quinta-feira, novembro 21, 2013

Meninas no Pavilhão do Olivais

Na passada manhã de Domingo, 17 de Novembro, o Olivais Coimbra organizou o Torneio de Minibasquete distrital para o escalão de Minis 12 Femininos. Este momento contou com a participação de três clubes: Olivais Coimbra, Sporting Figueirense e A.S.S.S. Columbófila Cantanhedense.
Nesta manhã as meninas participantes realizaram jogos de minibasquete em 4x4, em modelo de todos contra todos. Todas se debateram aguerridamente em todas os jogos, num ambiente de grande companheirismo.
As mini atletas puderam ainda participar numa competição de lançamentos, com o objectivo de concretizar o máximo de lançamentos em 5 posições, nas 5 tentativas. Depois uma primeira ronda entre as atletas de cada uma da equipa, apurou-se a que mais concretizou para disputar uma ronda final. A atleta que mais concretizou, neste momento final foi a atleta olivanense Ana João.

As grandes vencedoras deste torneio, foram todas as atletas que marcaram presença, pela sua forma exemplar que participaram. Agradecemos por isso a participação de todas e a colaboração de pais, directores e treinadores olivanenses para que esta manhã decorresse pelo melhor.

A próxima organização do Olivais Coimbra, será na manhã de 15 de Dezembro, para o escalão de Minis 8, com um torneio distrital natalício, associado a uma causa solidária com o Banco Alimentar.


Para acederem a mais fotografias do evento, podem consultar o Album do torneio no Facebook do Olivais.

Nenhum comentário: