quarta-feira, junho 12, 2013

Circuito Ticha Penicheiro 2013 chega ao fim

A participação da equipa de Minis 12 Femininos do Olivais Coimbra, no Circuito Ticha Penicheiro,
chegou ao fim, no passado fim-de-semana, com a presença olivanense na última Etapa, sob organização do Basquete Calvão. Nestes dois dias de torneios estiveram presentes equipas da A.B. Viana, da A.B. Porto, da A.B. Aveiro e da A.B. Coimbra.

Como já tem vindo a ser hábito, a Etapa que encerra este Circuito feminino, realiza-se durante dois dias. Assim, a animação começou logo após a hora do almoço de Sábado, 8 de Junho e só termino no dia seguinte.
Na primeira tarde, as meninas do Olivais tiveram uma agenda muito preenchida. Participaram em 3 jogos de minibasquete, tiveram uma pequena aula de hip hop, foram à piscina e depois de jantar tiveram
várias atividades, destacando-se um pequeno concurso de coreografias de equipas.
Houve ainda um espaço dedicado aos treinadores, em que se partilharam experiências de diversas associações e clubes, que se revelou num debate e troca de ideias interessastes sobre a realidade do Minibasquete do centro e norte do país.
Na manhã de Domingo, 9 de Junho, o acordar foi cedo e, depois do reforço da manhã, os jogos voltaram a tomar conta do pavilhão municipal de Vagos. As competições de minibasquete findaram com uma de 1x1 sucessivos por equipas.
O Encerramento desta Etapa e, assim, do Circuito Ticha Penicheiro 2013, foi pouco antes da hora do almoço, com a entrega de prémios e lembranças aos clubes.
A participação do Olivais Coimbra em todas as Etapas do Circuito Ticha Penicheiro revelou-se, mais
uma vez, muito positivo. As nossas atletas divertiram-se a jogar minibasquete e tiveram a oportunidade de defrontar equipas apenas femininas e de outras realidades do país.
Para a próxima época, esperamos poder voltar a ter oportunidade de participar neste momento dedicados às meninas 12 de minibasquete.

No concurso da coreografia, aqui ficam os dotes das nossas meninas:

Nenhum comentário: