terça-feira, fevereiro 05, 2013

Torneio Superminis Sub-12 Masculinos

No passado Domingo, 3 de Fevereiro, o Olivais Coimbra organizou mais um Torneio de Superminis, agora para o escalão de Sub-12 Masculinos.
Nesta manhã, o Olivais recebeu, assim, as equipas do Ginásio Figueirense, B.C.Cantanhede e Sampaense Basket para uma manhã divertida de competição.
Os participantes disputaram 3 jogos, em regime de todos contra todos, em período de 8 minutos corridos. A meio da manhã, depois de um pequeno intervalo para restabelecer as energias, realizou-se uma competição de lançamento de equipas. Em cada meio campo, estavam sinalizadas 5 posições a média distância do cesto. Assim, cada equipa teria de concretizar, em primeiro lugar, 7 lançamentos em cada estações, para vencer o desafio. Num momento muito bem disputado, as equipas do B.C.Cantanhede e Sampaense Basket empataram e, por isso, houve direito a uma final, para apurar o vencedor. O Sampaense Basket, venceu, depois essa final, ao concretizar, primeiro, 7 lances livres. 
A restante manhã decorreu, sob bom ambiente, tal como já vinha a decorrer.
 
Para encerrar, mais este momento distrital, juntaram-se todos os participantes para um grande grito "Viva o Minibasquete"!
 
Durante esta manhã, a organização contou, mais uma vez, com a imprescindível colaboração dos directores e pais do clube e ainda com o atleta sub-16 Simão e o Treinador Gonçalo Melo.
 
Os Sub-12 Masculinos do Olivais Coimbra voltam a participar num evento distrital, no próximo dia 16 de Fevereiro, em Montemor e antes, dia 10 de Fevereiro deslocam-se a Aveiro, a convite do S.C. Beira-Mar.
A próxima organização distrital olivanense será para o escalão de Sub-8 a 17 de Março.


Para consultar mais fotografia do evento, basta ir ao Album do Torneio no Facebook do Olivais

Nenhum comentário: