segunda-feira, novembro 19, 2012

Sub-12 Femininos em acção


Na passada manhã de Sábado, 17 de Novembro, a equipa de Sub-12 Femininos participou no segundo momento distrital de minibasquete, desta vez organizado pela A.A.C. Para além do Olivais Coimbra e do clube anfitrião, estiveram presentes as equipas mistas do B.C.Condeixa, B.C.Cantanhede, CAD Coimbra e a equipa feminina do Sporting Figueirense.

As mini atletas realizaram 3 jogos durante a manhã. Começaram por defrontar uma das equipas mistas da A.A.C., a quem se seguiu, após uma folga, o CAD Coimbra e, terminaram o torneio, com um jogo frente à equipa feminina do Sporting Figueirense. As olivanenses foram-se debatendo cada vez melhor com o avançar da manhã, com um espírito colectivo dentro de campo bastante bom. Têm todas, ainda, um longo caminho pela frente, com muitas coisas para aprender e melhor, que, pela dedicação que têm mostrado, vão por certo conseguir superar.
Neste torneio, durante a folga entre os jogos, as atletas tiveram uma pequena actividade com intuito de por à prova alguns conhecimentos sobre o basquete e as suas regras.

Esta agradável manhã de competição findou, como tradição, com o grito do minibasquete entre os participantes das equipas que disputaram o torneio.

A equipa de Sub-12 Femininos volta a entrar em acção, na próxima manhã de 15 de Dezembro, para o Torneio distrital de Natal, desta vez, organizado pelo Academia Basquetebol.


Nenhum comentário: