domingo, outubro 28, 2012

Torneio de S. Martinho

Na manhã de Sábado, dia 27 de Outubro, passaram pelo pavilhão do Olivais Coimbra mais de uma centena de mini atletas, para mais um Torneio de Minibasquete de S. Martinho. Neste evento participaram um total de 16 equipas, de 6 clubes dos distritos de Coimbra, Aveiro e Porto, nos diferentes escalões de Minibasquete (Sub-8 Misto, Sub-10 Misto, Sub-12 Femininos e Sub-12 Masculinos). O Olivais Coimbra teve, assim, o prazer de receber as equipas do Anadia FC, do B.C.Condeixa, do F.C. Porto Dagon Force, do G.D. Gafanha e do Sporting C. Figueirense.

O programa da manhã foi bem preenchido. Em cada escalão, cada uma das equipas realizou 3 jogos em 4x4, no pavilhão de jogo. Para além disso, num dos momentos de descanso participaram num circuito técnico de coordenação, drible e passe, no ginásio do pavilhão. E porque o sol de S. Martinho permitiu, ainda houve oportunidade de jogarem ao "Elimina" no campo exterior.
A meio da manhã, as equipas do torneio tiveram uma pequena pausa para o tradicional Magusto de S. Martinho, onde as castanhas foram trazidas pelos atletas olivanenses.

Muito animada, foi a forma como decorreu, mais uma vez, o nosso Torneio de S. Martinho, transbordando o sucesso de mais um evento organizado pelo Olivais Coimbra. No entanto, tal não seria possível, sem o empenho de todos os ateltas participantes e, claro, sem a presença de todos os clubes a quem agradecemos a presença. Para além disso, o apoio extremamente importante dos pais olivanenses e dos seccionistas e directores do clube é também de salientar e agradecer. Por fim, os atletas olivanenses dos restantes escalões, que se disponibilizaram a coloborar no evento, desempenharam um papel indespensável à realização de toda a manhã, merecendo, sempre, também uma palavra de agradecimento.
Esta foi a primeira organização exclusiva Olivanense da época. Durante todo o ano desportivo, contamos realizar outros 4 eventos, com o culminar no tradicional Torneio Internacional Dr. Valdemar Pinho, a 22 e 23 de Junho 2013.

Nenhum comentário: