domingo, outubro 21, 2012

Torneio de Abertura Mix Sub-12 Femininos

Este Domingo, 21 de Outubro, o pavilhão Eng. Augusto Correia foi palco da primeiro momento de minibaquete distrital, organizado pelo Olivais Coimbra. O Torneio de Abertura Mix de Sub-12 Femininos contou com a presença de atletas de três clubes do distrito: Olivais Coimbra, A.A.C. e Sporting Figueirense.

As atltetas foram distribuídas em 3 equipas mix. As equipas tiveram uma agenda preenchida com três diferentes desafios. Jogaram em 4x4 todo o campo, jogaram ainda em 3x3 apenas em meio campo e, por fim, ainda participaram num circuito técnico.

Os jogos foram compostos por 4 periodos, com tempos diferentes consoante fossem de 4x4 ou de 3x3. O circuito téncico pôs à prova as habilidades de drible, passe e lançamento das nossas atletas. Este, tinha como objectivo que as atletas superassem cada fase do circuito no menor tempo possível. Neste desafio, a atleta do Sporting Figueirense, Maria Leonor Mendes, foi a atleta que concretizou o percurso em menos tempo.

A manhã decorreu muito bem, onde a timidez, aos poucos, foi sendo substituída pelo crescente convívio entre as atletas presentes. 
O próximo torneio do escalão de Sub-12 Femininos será no próximo dia 17 de Novembro, com a organização da A.A.C.

Nenhum comentário: