segunda-feira, abril 16, 2012

Olivais Coimbra no Circuito Ticha Penicheiro

No Domingo, 15 de Abril, a equipa de Sub-12 Femininos foi até Freguesia de Campo para a 3ª Etapa do Circuito Ticha Penicheiro, organizado pelo SC Coimbrões, Freguesia de Campo e Juvemaia. 

O evento contou com a participação de 10 clubes das associações distritais do Porto, Aveiro, Braga e Coimbra. As equipas foram dividas em 2 grupos, para a competição da parte da manhã. Pela tarde, as equipas jogariam com a classificada no mesmo lugar, do outro grupo. Assim, as olivanenses tiveram 4 jogos frente ao Illiabum, Freguesia de Campo, SC Braga e SC Coimbrões, durante a parte da manhã e, pela tarde defrontaram a outra equipa da Freguesia de Campo.
Para além disso, decorreu uma competição de lançamentos, o jogo do elimina, em que todas as equipas presentes apurariam uma atleta para uma final, entre as participantes dos diversos clubes. A equipa olivanense foi representada pela atleta Sofia Moreira. O "elimina" foi ganho pela atleta da equipa da Freguesia de Campo.

Durante todo o torneio as atletas olivanenses estiveram, mais uma vez, muito divertidas, empenhadas e bastante unidas. Estes momentos são, sem dúvida, óptimos para as nossas Mini Atletas ganharem cada vez mais gosto pela modalidade, aprenderam a estar e conviver em grupo.
O acompanhamento dos pais foi, mais uma vez muito importante, para que a participação olivanense fosse possível.














A 4ª Etapa do Circuito Ticha Penicheiro será no próximo dai 20 de Maio, em Braga e, o Olivais Coimbra marcará presença.

Todas as imagens do dia:

Nenhum comentário: